Casamento entenda!

Quando você se casa, é para sempre. É uma ação sincera e maravilhosa, mas também lhe dá uma base ampla e estranha de conhecimento que (espero) você não usará novamente.

Meu marido e eu planejamos nosso casamento em 83 dias e todos concordaram que as coisas correram bem, tanto para nós como para os convidados. amigos, alimentos e bebidas foram testados, pensava-se um bebê (não o nosso) e todos estavam exaustos de dança, cenário e tão feliz que nos perguntou se nós seria tão amável de considerar a organização de uma reunião para celebrar o casamento ano que vem

Também recebi um curso rápido para administrar o estresse, atenuar minhas expectativas, confiar nas pessoas que nos amam e em todos os problemas emocionais das noivas brilhantes das revistas que não refletem necessariamente. Seis anos e meio depois (e continuamos com firmeza!), Essas dicas podem ser úteis para desejar à tribo de um futuro noiva e noivo noivo.

1. Entre no caos

Talvez o gelo do cisne derreta, o equipamento de som possa falhar, talvez os campos de arroz caiam … mas o que quer que aconteça será tão venenoso como se tudo tivesse saído como planejado.

Eu passei inúmeras horas lendo muito para pequena manuscrita para as tabelas cartões, decorando o castiçal, luvas de tamanho e de pesquisa e revisão de todos os desastres naturais que podem dificultar o nosso amado para assistir o nosso casamento. Servia apenas para enfatizar e distrair do verdadeiro propósito do dia: casar com o homem que eu amo, junto com nossos amigos e familiares.

Então um amigo sábio e gentil me deu sua opinião. Ele me disse que poderíamos servir – gelo no estacionamento de um carro.

E que todos ficariam felizes de estar lá para celebrar a união de duas pessoas que amam. Embora continuei a me preocupar por algumas horas, ele me ajudou a enxergar.

Deixe uma resposta

Nome *
Email *
Website